Início » Regras e Regulamentos » Feirão Caixa 2021 Salvador: Vantagens, Documentação e Dicas

Feirão Caixa 2021 Salvador: Vantagens, Documentação e Dicas

A Caixa Econômica Federal possui o Minha Casa Minha Vida, que oferece condições especiais de financiamento para quem sonha com a casa própria. E para facilitar mais ainda, todos os anos o banco realiza o Feirão Sua Casa Própria.

Em Salvador, na Bahia, óbvio que não seria diferente. O Feirão da Caixa 2021 vai possibilitar que muitas pessoas conquistem um imóvel em condições imperdíveis.

Vantagens do Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa é um evento aberto ao público que acontece em Salvador e também em diversas outras cidades do Brasil. Durante a feira, várias construtoras e consultores imobiliários parceiros do banco se dispõem a ajudar quem procura por ofertas e preços especiais para comprar imóveis.

Feirão Caixa 2021 Salvador: Vantagens, Documentação e Dicas

O objetivo do Feirão da Caixa é facilitar o acesso de famílias com diferentes rendas e orçamento para a compra da tão sonhada casa própria, seja ela nova, usada ou na planta. Além da consultoria e dicas, a população tem acesso a diversos tipos de financiamentos, que cabem perfeitamente no bolso.

Além de oferecer condições imperdíveis, o Feirão da Caixa também é uma possibilidade para quem ainda não conhece o Minha Casa Minha Vida participar do programa. O evento é destinado a famílias com renda de até R$3 mil.

No Feirão da Caixa, todas as construtoras e imobiliárias de Salvador oferecem descontos e condições especiais, além de taxas e juros bem menores que no mercado imobiliário, tudo isso para fortalecer o mercado, fechar o máximo de negócios possíveis e possibilitar o acesso à moradia para milhares de brasileiros que visitam o evento anualmente. 

A feira leva opções para todos os perfis e orçamentos, com imóveis novos, seminovos, usados e até na planta. Você ainda consegue informações valiosas com consultores da Caixa Econômica Federal. E uma coisa é garantida: eles estão preparados e vão dar as melhores dicas aos consumidores que resolverem fechar negócio no Feirão.

Entre as vantagens de assinar o contrário da casa própria no Feirão da Caixa, estão:

  • Valor de parcelas baixos em relação ao mercado;
  • Financiamentos em até 30 anos;
  • Taxas especiais;
  • Uso do FGTS.

Documentação necessária

Feirão Caixa 2021 Salvador: Vantagens, Documentação e Dicas

A dica é: leve todos os documentos necessários para evitar contratempos. É melhor carregar toda a documentação em uma pasta, para manter tudo organizado.

Se você quer participar do Feirão da Caixa, tenha consigo os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG),
  • Cadastro da Pessoa Física (CPF),
  • Carteira de Trabalho,
  • Certidão de nascimento,
  • Extrato do FGTS,
  • Comprovante de renda,
  • Comprovante de residência,
  • Comprovante do Imposto de Renda.

Dicas para fechar negócio

Feirão Caixa 2021 Salvador: Vantagens, Documentação e Dicas

Além de levar toda a documentação necessária, também é preciso ficar atento na hora de assinar o contrato da casa própria.

Por isso, preparamos algumas dicas que vão lhe ajudar neste momento tão importante.

Atenção ao ler contratos

O ideal é nunca assinar nenhum documento sem a certeza de que todas as cláusulas estão corretas. Você também deve estar de acordo com todos os itens do contrato.

Durante o Feirão da Caixa, busque um consultor para lhe ajudar nessas etapas mais técnicas e burocráticas da compra do seu imóvel.

Veja aqui informações completas sobre o programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Recife, como se inscrever, pré requisitos e muito mais.

Visite o imóvel

Você encontrou uma oferta imperdível e quer fechar negócio o mais rápido possível, mas antes de assinar o contrato, é aconselhado fazer uma visitação ao imóvel ou área onde ele será construído.

Mesmo que você esteja realizando o sonho da casa própria e esteja empolgado, é melhor ter cautela e analisar a negociação.

Assim, você terá certeza de que está fazendo um bom negócio e sairá feliz após assinar o contrato. 

Condições de financiamento

As condições de financiamento são uma das maiores dúvidas de quem está prestes a fechar negócio.

O Feirão da Caixa é o momento ideal para conversar com consultores preparados para lhe auxiliar neste momento.

Estes profissionais vão lhe orientar sobre taxas de juros, seguros, formas de amortização e valores das parcelas ao longo do período de pagamento. 

Comente