Início » Regras e Regulamentos » Feirão da Caixa 2021 Brasília: O que é, Datas, Vantagens, Documentos

Feirão da Caixa 2021 Brasília: O que é, Datas, Vantagens, Documentos

O Feirão da Caixa é um evento realizado pela Caixa Econômica Federal, um dos maiores bancos públicos do país, em parceria com várias empresas do ramo imobiliário brasileiro.

O objetivo do Feirão é promover a venda de imóveis em determinadas cidades em condições facilitadas.

Se você gostaria de participar do feirão da Caixa que será realizado em Brasília em 2021, continue a leitura do texto para saber quem pode participar, quais os requisitos, condições e demais informações.

O que é o Feirão da Caixa?

Feirão da Caixa 2021 Brasília

O Feirão da Caixa é um evento nacional aberto ao público, ocorrendo nas principais cidades do país.

Nessa feira, as construtoras e consultores imobiliários colocam à disposição da população um grande número de imóveis com preços imperdíveis e condições facilitadas para a compra.

O objetivo do Feirão é proporcionar, para famílias com diferentes rendas e orçamentos, a possibilidade de adquirir um imóvel novo, usado ou na planta.

As datas e o local do Feirão da Caixa de Brasília em 2021 ainda não foram divulgadas. Essas informações serão disponibilizadas no site da Caixa.

Vantagens do Feirão da Caixa

Feirão da Caixa 2021 Brasília

O evento é uma grande oportunidade para aquisição do imóvel próprio. Por isso, para quem ainda não sabe bem como funciona, é importante se informar melhor com o nosso guia completo sobre Minha Casa Minha Vida!

Ele é organizado para que o máximo de imóveis possíveis sejam negociados, proporcionar o acesso a moradia para milhões de brasileiros que visitam a feira todos os anos.

Com várias construtoras e imobiliárias de Brasília atuando juntas, é possível oferecer descontos e condições especiais, com taxas de juros bem menores do que as praticadas pelo mercado imobiliário. 

O Feirão oferece opções para todos os perfis e orçamentos, com empreendimentos novos, seminovos, usados e até mesmo na planta. Entre as vantagens, é possível encontrar parcelas muito mais baixos, taxas especiais, possibilidade de financiamentos em até 30 anos, além de poder fazer uso do seu FGTS.

 Documentos necessários

Feirão da Caixa 2021 Brasília
  • RG,
  • CPF,
  • Extrato do FGTS,
  • Carteira de Trabalho,
  • Certidão de Nascimento,
  • Comprovante de endereço,
  • Comprovante de Renda e de Imposto de Renda.

Outros documentos podem ser solicitados.

É importante lembrar que o pretendente à aquisição de um imóvel não pode ter restrições em seu CPF, do contrário, seu financiamento não será liberado.

Como funciona Feirão da Caixa 2021 Brasília?

Feirão da Caixa 2021 Brasília

O Feirão oferece imóveis usados ou ainda na planta. Veja como funciona:

  • Faça uma simulação: informe seus dados e descubra o valor da prestação, prazo e outras condições para financiar um imóvel, de acordo com a sua situação,
  • Análise de Crédito: Você deve apresentar a documentação exigida para verificação. A Caixa vai identificar as possibilidades de uso do seu FGTS e o tipo crédito que é mais adequado para você,
  • Análise da Engenharia: A Caixa costuma verificar as condições dos imóveis antes de liberar o financiamento. É comum que durante os feirões, todos os imóveis já tenham sido avaliados,
  • Assinatura do contrato: Se a documentação estiver correta, e o imóvel avaliado, a linha de crédito será liberada, e basta comparecer à agência da Caixa para a assinatura do contrato.

O feirão da Caixa Brasília 2021 é uma excelente oportunidade para adquirir o seu tão sonhado imóvel. Caso queira se informar mais sobre o processo Minha Casa Minha Vida de Brasília, é um passo importante para adiantar os documentos e verificar opções.

Fique atento aos prazos para participar do feirão e já adiante, desde agora, a documentação que será necessária. Planeje suas condições para poder participar do seu feirão e sair de lá com um bom negócio encaminhado.

Comente